A minha busca pelo equilíbrio, e o acompanhamento que tenho feito a tantas mulheres, trouxe-me a compreensão de que precisamos de integrar a matéria. Enraizar, aterrar, sentir, aceitar viver no mundo. Percebi que é no corpo que se guardam os registos dos traumas, das dores, dos abandonos, e que é através do trabalho no corpo, que eu me liberto e transformo tudo isso. Percebi ao longo dos anos que não vale a pena querermos abrir a terceira visão, se não tivermos os pés assentes na terra, e se não soubermos conduzir a nossa vida, as nossas relações, emoções etc, de forma equilibrada. É na base que resgatamos a Mulher Selvagemaquela que sabe, aquela que tem força, aquela que é sábia. É trabalhando a base, que desligamos a mente, acalmamos as emoções e nos abrimos ao Divino.

É criando raízes sólidas, que a árvore cresce em todo o seu esplendor.

O que podes obter com este programa?

  • Maior capacidade de materialização e vivência da abundância
  • Segurança em ti e na vida
  • Força vital, energia e poder para pisares com firmeza o teu caminho.
  • Enraizamento e sentimento de pertença
  • Auto confiança e capacidade de lidares com os teus medos.

Irás também ligar-te mais a ti, à Mulher Plena que és, ao teu corpo, e ganharás ferramentas, para viveres uma vida mais estruturada, relações mais equilibradas e uma maior plenitude. A partir da base. 

Raízes é então um programa para restruturar as tuas bases, as tuas raízes. Temas como ancestralidade e relações com a linhagem, medos, insegurança, abundância, corpo, vida e morte, pertença e sexualidade, identidade, feridas emocionais, serão alguns dos temas nesta viagem de 7 semanas.

Com raízes fortalecidas, o teu crescimento será muito maior, e poderás chegar muito mais longe no teu caminho. 

Como funciona este programa?

Grupo fechado de facebook, onde podes contar com o apoio do grupo, podes partilhar e receber as partilhas das tuas companheiras de viagem. Grupo de telegram, para receberes as meditações e exercícios propostos. Um directo por semana, via zoom, com exercícios práticos, meditação e partilha em círculo. Contas sempre com o meu apoio por email ou mensagem privada.

Próxima edição – Início dia 12 de Abril de 2021

 

+ Informações

Envia uma mensagem